Estão vendo aquelas duas janelinhas ali em cima da casinha da foto acima? Pois é ali que habitamos! O Bier Ecke é nossa segunda casa. (as vezes primeira). Atuamos diretamente em toda a comunicação deste Gastropub alemão do centro de Joinville. Desde sua gênese em 2013 com o desenvolvimento da marca e todos os materiais gráficos que sustentam sua identidade visual.
Atuamos diretamente na concpeção do ambiente na escolha dos painéis, sinalizações, imagens, tonalidades, enfim. O Bier Ecke respira uma alma alemã. Estar no Bier Ecke é sentir sua marca por todos os cantos do estabelecimento.
A cada lançamento de prato no Bier Ecke, somos condecorados com o job de fazer as fotos. E claro, somos eternamente gratos à isso pois sempre sobra alguma coisinha pra fazer um happyhour bem bacana. 🙂
Uma experiência de marca se extende ao projeto de embalagens e rótulos. Trouxemos a ideia do growler para delivery com um rótulo customizado com possibilidade de marcação do tipo da cerveja que está envasada.
Este é o DNA da marca Bier Ecke. A gestão desta marca proporciona momentos únicos e um desafio diário de varejo em mensurar as ações que deram certo e o que precisa melhorar.